quarta-feira, 16 de março de 2016

Cancelar Cesta de Serviços CAIXA

Quem tem acesso ao Internet Banking da Caixa aí vai uma dica para quem não deseja pagar pela "Cesta de Serviços Caixa" cobrança que vem embutida na conta corrente das prestações da casa. Geralmente são cobrados R$ 12, R$ 16,00

Mais sobre a Cesta:
http://www.caixa.gov.br/voce/contas/cesta-de-servicos/Paginas/default.aspx

É possível cancelar ela pelo site da caixa:
https://internetbanking.caixa.gov.br/SIIBC/index.processa

Passo a Passo:

  • Clique na guia Minha Conta;
  • Clique em Cesta de Serviços;
  • Na tela seguinte marque a conta corrente da sua casa;
  • Clique em Cancelar Cesta.
Pronto.



7 comentários:

  1. A malandragem dos bancos não têm limite! Acredito que com a adesão em massa dos correntistas, solicitando o cancelamento das cestas, algum espertalhão da cúpula da Caixa ordenou a retirada do serviço pelo Internet Banking. Assim, é preciso enfrentar fila e se dirigir à uma Agência. Essa tarifa é altamente lucrativa para o banco, não querem perder receita tão fácil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses filhas da p** da Caixa estão aumentando o valor da minha Cesta de Serviços mês a mês, começou com R$12,00 há menos de 2 anos, agora eles vão cobrar para o mês que vem R$44,90. São ladrões de primeira grandeza.

      Excluir
  2. Solicitei o cancelamento dessa safadeza pessoalmente na minha agência, e fui obrigada a voltar lá no dia seguinte porque quando consultei minha conta pelo Internet Banking a maldita cesta continuava ativa. Mesmo depois do atendente ter me fornecido um print da tela do sistema da Caixa comprovando que não havia mais adesão a nenhuma cesta em minha conta, ao verificar meu extrato no mês seguinte a cobrança da tarifa continuava sendo feita. Fiz uma reclamação por escrito no site a Caixa, e só estou aguardando o prazo para efetuar uma denúncia no site do Banco Central. Não podemos aceitar tamanha má fé desses bancos! Pra cima deles.

    ResponderExcluir
  3. Fiz um pedido de cancelamento por telefone e o atendente da caixa pediu meus dados para confirmar o cancelamento e disse que em agosto ainda iria cobrar, mas que a partir de setembro não cobraria mais, acontece que veio cobrando novamente no dia 11/09, então liguei para a caixa e a atendente pediu meus dados e disse que não havia nenhum pedido de cancelamento em meu nome e que se quisesse resolver teria que ir até uma agencia da caixa.

    ResponderExcluir
  4. Estou sendo cobrada de débito de cesta no valor de 56 reais...e mais...2x ao mês..so uso a conta para debitar a prestação do meu imóvel. E muito roubo esse banco inventa taxinhas para a gente pagar e desconta sem pudor ou autorização. N tenho cheque n tenho cartão n fa co transações somente debita a minha prestação. Ladrões

    ResponderExcluir
  5. Galera, procure saber sobre o NuBank ou sobre o banco Inter. Não tem nada destas cobranças.

    ResponderExcluir

Cada comentário é pessoal e não representa a opinião dos autores do blog.