terça-feira, 5 de julho de 2016

Grupo do Blog no WhatsApp

Com o intuito de melhorar o Blog do Bairro e trazer novas notícias e sugestões de pauta para as postagens por aqui, estamos criando um grupo no aplicativo de celulares WhatsApp.



Mas como faço pra participar?


  • Primeiramente que você resida no bairro Chácara das Rosas.
  • Comente esta postagem com o número do seu celular.
  • Você será adicionado ao grupo assim que o administrador ler seu número nos comentários.
Qual o assunto por lá?
  • Sugestões de melhorias pro blog.
  • Recrutamento de escritores.
  • Notícias do bairro, novidades, cotidiano, etc.
Comente com seu número de celular no campo "Postar um comentário"



29 comentários:

  1. Luis Henrique
    F:98131-1099

    ResponderExcluir
  2. Aluguel de brinquedos para aniversario com descontos especial para membros do grupo 984725398 paulo

    ResponderExcluir
  3. 985087487 , moro no bairro gostaria de participar do grupo

    ResponderExcluir
  4. Pessoal sou morador do chacara das rosas estou procurando a minha cadelinha pf me adicionem no grupo 989578757 ou 992797655

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, se você ou alguem do seu site quiser conhecer grupos de whatsapp, discord ou até telegram, basta acessar meus sites, neles vocês encontram qualquer assunto!

    ResponderExcluir
  6. 51998920711 sou moradora

    ResponderExcluir
  7. Se você ou alguém da sua equipe estão interessados em descobrir Grupos de WhatsApp, Grupos de Discord, Grupos de Telegram ou Grupos de Facebook que abordam uma ampla gama de tópicos, convido-os a visitar nossos websites. Lá, vocês encontrarão uma variedade de grupos que certamente atenderão às suas necessidades e interesses.

    ResponderExcluir
  8. Por gentileza. Alguém conhece algum carroceiro para levar resto de madeira e um sofá. Estou me desfazendo.

    ResponderExcluir

Cada comentário é pessoal e não representa a opinião dos autores do blog.